21 fevereiro 2017

Por Que Sumi? O Que Ando Fazendo?Blog De Cara Nova

Oi meninas, nossa quanto tempo né? rsrs Sera que ainda tem alguém me acompanhando? rsrsrs
Então pessoal sumi por vários motivos, o primeiro foi que simplesmente desanimei com o blog e o canal e estava focando mais na minha carreira de maquiadora,e na minha loja online (falarei dela em outro post), muitas coisas aconteceram, coisas boas e coisas ruins. Então resolvi me afastar e pensar se voltaria ou não.
Depois de muito pensar vi que eu gosto do meu blog e do meu canal então resolvi voltar e dessa vez voltei pra ficar de vez RS
Ao Blog e o Canal agora terão um cronograma certinho com dias e horários certos para postagens com isso consigo fazer tudo certinho e não me enrolo com minhas outras atividades.
Em outro post e vídeo falarei qual sera a programação do blog e do canal, criei um canal novo e terá como foco a área da beleza porém terão alguns vídeos aleatórios e participações de amigas e etc.Bom meninas vou deixar abaixo um resumo de como foi esse tempo que fiquei afastada, colocarei foto e o acontecimento e em breve voltamos com tudooooo.

Fiz um vídeo de apresentação do canal não deixem de conferir




Amo vocês e não me abandonem hein.

Bom pra começar um resumo do que aconteceu todo esse tempo que fiquei fora.


Pra começar com esse desastre rsrs eu sozinha consegui cair na varanda e torcer o tornozelo,isso já tem um tempinho, apesar das dores que ainda sinto no tornozelo já me recuperei...




Uma das melhores coisas que me aconteceram também foi ficar noiva,meu amor fez uma surpresa e foi tudo lindo, e agora pra dar um update dessa noticia agora estamos morando juntos.



A pior noticia de todas foi que eu engravidei e infelizmente tive um aborto retido não gosto de falar nesse assunto mais esse foi o principal motivo para eu ter me afastado de vez do blog e do canal,mas deixando esse assunto chato de lado aconteceram muitas coisas boas e muitas coisas ruins mais deixando o passado no passado, agora voltei pra ficar.





Bom amores vou ficando por aqui e logo volto com novidades pra vocês.